quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 8 de dezembro de 2013

poeira

ao pegar em minhas mãos aquele livro velho jogado no canto do quarto, com uma camada de poeira carregada de sentimentos, era aquele tal livro estranho no qual havia me perdido dentro tempos atrás... ao abrir as primeiras páginas me deparo com "o tempo fez seu trabalho", e ao folhar as demais encontro milhões de letras espalhadas sozinhas esperando por uma organização qualquer que lhes dê algum sentido.
Read More

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

e despedir seria o melhor a fazer, talvez agradecer ou esquecer. a bolha estourou, a casa caiu e a vida voltou. omissões e mentiras, aproveitar ao ser aproveitado. "no vão, dos sentimentos que deixei para trás; sobra a desconfiança de ser superficial."
Read More

quarta-feira, 3 de abril de 2013

tempo?

é meu bem, nos excedemos dos nossos próprios escuros e acabamos caindo aos pedaços; deixamos o tempo passar e ele passou sem pestanejar; tuas palavras de silêncio fizeram com que meus ouvidos não te escutassem mais; pensei que o tempo voltaria atrás, mas ele seguiu a linha da normalidade e nos passou para trás. tuas musicas já não surtem o mesmo efeito em mim, perdi a vontade, me perdi... nos perdemos.
Read More
Tecnologia do Blogger.