quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

resposta a carta da mamãe =x

Vinte anos atrás você estava lutando por mim, e eu estava bem dizendo quase no meu fim.
Foi por pouco que quase não conseguimos ter histórias para contar, uma vida para nos amar, sentimentos para dividir, e problemas para enfrentar.
Vinte anos depois, mesmo depois de tantos erros meus, você continua perfeita, me amando, querendo o meu bem, e como tu mesma diz, se orgulhando de mim.
Sempre ouvi você dizer que eu deveria entender melhor as coisas, tentar ver além de mim, ser o melhor para todos, ser o menino que hoje eu sou... sempre ouvi, e sempre segui tuas palavras, aquelas palavras nos momentos certos, meio escondidas, e ultimamente quase invisíveis. Mas sempre da melhor forma possível!
É minha mamãe, queria eu te agradecer por ser teu filho, por ter aguentado tudo aquilo quando "nascemos" de novo, você é a mãe que qualquer um gostaria de ter. eu te amo!
Tu sabes muito bem o quanto sou grato a ti, e sabes que eu estarei aqui quando tu precisar... te amo e já sinto saudades. volta logo vai?
beijos minha mãezinha linda!
eu te amo. te amo demais e só tu sabes o quanto!!!
Read More

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13

Hoje completamos mais um aniversário de namoro, 2 anos e 2 meses depois daquele primeiro beijo, eu continuo me sentindo o cara mais feliz do mundo... nesse tempo todo eu consegui entender e perceber que o amor é importante, aprendi também que amar tem seus altos e baixos, que as vezes tu AMA, e as vezes tu ama um pouco menos, mas está sempre amando. Eu tento passar as letras aqui, montando frases ou coisas do gênero, já sabendo que não chego aos teus pés na escrita, peço desculpas desde já pelo não conteudo de minha escrita ;/
Todos os dias parece que preciso ouvir tua voz baixinha no telefone cuidando pra não acordar ngm, todos os dias parece que preciso saber como tu está, parece que preciso um pouco do teu ar pra poder seguir no meu dia, me apeguei a ti, que as vezes esqueço até de mim...
Inseguro e um pouco besta sou eu, chato pra caramba eu sei! mas sou assim, sou aquele "anjo" que quer sempre te ver bem, que quer sempre saber o que aconteceu, que percorre os caminhos que tu tem que seguir um pouco antes, para alinhar as coisas, não deixar que nada de ruim aconteça, que de tanto querer ser o melhor cara do mundo, acabo sendo o mais ciumento, o mais preocupado, o mais chato, o mais...
só queria te agradecer com palavras simples, por tudo que me mostrou, por tudo que me ajudou a crescer, obrigado de verdade meu amor.
eu te amo... feliz 2 anos e 2 meses!
Read More

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Super Herói

De repente me deparo com um obstáculo, um problema ou algo do gênero, e aí lembro de quando era pequeno e acreditava arduamente nos super heróis, aquelas "pessoas" que tinham alguma roupa ou algum poder especial diferente dos demais, e ficava imaginando como seria meu super herói, o que ele faria para me ajudar, ou como as coisas seriam mais fáceis com super poderes... Cada vez mais surgiam problemas, cada vez mais as coisas estavam indo por agua abaixo, pessoas foram, pessoas voltaram, e aquele sonho de criança, aquele encanto todo por super heróis, continuavam em mim, os dias passaram, eu cresci. e aos poucos fui percebendo que se existia um super herói, se eu pudesse criar um super herói. ele se chamaria PAI. ele seria VOCÊ!
Você é meu super herói, você me colocou nesse mundo cheio de injustiças, de coisas erradas, mas me ensinou a viver, me ensinou a me cuidar e a acreditar mais em mim. Da mesma forma que me trouxe ate aqui, me defendeu e andou junto comigo!
Não tenho palavras para te agradecer, pois tu és tudo para mim!
EU TE AMO meu velho! estarei sempre aqui por ti!!!
Read More

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

fases

digamos que essa fase que estamos enfrentando é apenas mais uma das muitas que virão; e a melhor coisa de tudo é que estamos juntos, somos mais do que um simples casal de namorados, pois preocupamos com o outro de uma forma que chega a ser cansativa, tentamos desenfreadamente percorrer o pensamento de leve para que consigamos sentir aquilo que o outro sente, e se não podemos ajudar, nos calamos e de longe mandamos aquele pensamento bom, aquele pouco de sorriso, aquele pouco de palavras. a distância talvez esteja sendo necessaria, por menos distantes que estamos. não sei se não seria melhor nos escondermos, mesmo que seja embaixo das tuas cobertas, naquele pequeno mundo, quente e abafado, mas que é perfeito pois estamos juntos...
e quando tu me perguntas quando essa fase irá passar, me dói não saber te dizer quando, mas eu sei, ou pelo menos acredito que será logo!
fico sonhando a todo momento com o dia que vou acordar e dizer no teu ouvido "bom dia meu amor", "olha só como esse domingo é frio", "vem aqui nos meus braços e vamos dormir mais um pouco"...
e assim a fase se esvai, estamos juntos mais uma vez, em outro dia frio, mas no nosso mundo. mais uma sexta feira se aproxima, mais um dia para outro mês de amor!
Read More
Tecnologia do Blogger.